Av. Padre Arlindo Vieira, 2410 - São Paulo-SP LOGIN 11 99312-2593 11 2335-1728 11 2335-1010

Gostou? compartilhe!

O piso ideal para seu condomínio

O piso ideal para seu condomínio

Com esse artigo, a Ladrilhos Maria Estela te ajudará a escolher a melhor opção para sua calçada.

Áreas externas devem receber grande atenção, e por isso, escolher o ladrilho hidráulico ajuda inclusive, a não receber multas.
Condomínios enfrentam o trânsito interno de muitas pessoas durante o dia, e por esse motivo, todo o cuidado é pouco no momento de escolher qual piso usar para revestir as áreas externas, internas, calçadas e na parte de lazer.
É ideal é que seja realizado um estudo de cada ambiente, para que o escolhido esteja adequado ao uso e aos requisitos de resistência, evitando comprometer sua vida útil e reparos por parte da administração.
Na verdade, tudo começa pela calçada, afinal, se ela estiver mal cuidada, traz uma péssima impressão. Por lei, é obrigação do responsável pelo imóvel a construção e manutenção da calçada. Caso existam buracos, ondulações, desníveis e obstáculos que impeçam a circulação de pedestres, prevê multa. Segundo arquitetos da Prefeitura de São Paulo, a maioria das calçadas da cidade não estão de acordo com a lei.
Os síndicos orientam dar identidade visual a sua rua ou bairro, combinando entre os condomínios o uso do mesmo modelo de ladrilho hidráulico. Nesses casos, é comum que o escolhido seja da cor cinza, para diminuir a poluição visual e destacar a fachada do prédio.
Conheça os ladrilhos hidráulicos Maria Estela e descubra as diversas opções para deixar seu condomínio ainda mais bonito através do site: http://ladrilhosmariaestela.com.br/

Gostou desse artigo? Conheça os pisos táteis da “Ladrilhos Maria Estela” no site e faça seu orçamento!

Veja outras matérias semelhantes:

Como fazer a manutenção do ladrilho hidráulico

O revestimento certo para cada cômodo

 



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Ladrilhos Maria Estela Whatsapp Ladrilhos Maria Estela