Av. Padre Arlindo Vieira, 2410 - São Paulo-SP LOGIN 11 99312-2593 11 2335-1728 11 2335-1010

Gostou? compartilhe!

Ladrilhos Hidráulicos Copacabana

Ladrilhos Hidráulicos Copacabana

Você já pensou em ter um pedacinho desse cartão postal em sua calçada? Conheça através deste artigo o Ladrilho Hidráulico Copacabana.

Copacabana, sem dúvidas, é um dos grandes pontos turísticos o Rio de Janeiro. Sua calçada é feita com pedras portuguesas, mas a Ladrilhos Maria Estela te dá uma solução para ter o mesmo design em sua calçada, com os Ladrilhos Hidráulicos Copacabana.

O calçadão da orla de Copacabana é mundialmente famoso como cartão de visitas e ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro. Sua construção foi realizada em 1906, sendo composta de pedras vindas de Portugal, e seu desenho representam as ondas do mar.

Atualmente, existem ladrilhos hidráulicos que reproduzem as curvas do calçadão, sendo eles os Ladrilhos Hidráulicos Copacabana, já que elas continuam sendo ícone de modernidade. Esses são usados em diversas obras por designers, tornando o ambiente externo mais leve e despojado.

Além de beleza de seu design, o ladrilho hidráulico é um ótimo pedido para locais com grande fluxo de pessoas, como calçadas, devido sua resistência e durabilidade. As peças são produzidas artesanalmente, o que faz com que sejam exclusivas.

Sua aplicação deve ser feita com argamassa e por um profissional experiente para que não ocorram eventuais problemas. Além disso, é necessário realizar limpezas e manutenções periódicas.

A maioria das pessoas trata o lado externo de suas residências e estabelecimentos como um ambiente sem prioridade, esquecendo da quantidade de pessoas que por ali irão passar.

É importante cuidar da calçada com ladrilhos hidráulicos, devido a sua durabilidade, resistência e segurança por ser antiderrapante.

Tenha um pedaço do calçadão de Copacabana você também! Conheça já nosso Ladrilho Hidráulico Copacabana!

Gostou desse artigo? Conheça os pisos táteis da “Ladrilhos Maria Estela” no site e faça seu orçamento!

Veja outras matérias semelhantes:

Como fazer a manutenção do ladrilho hidráulico

O revestimento certo para cada cômodo

 



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Ladrilhos Maria Estela Whatsapp Ladrilhos Maria Estela