Av. Padre Arlindo Vieira, 2410 - São Paulo-SP LOGIN 11 99312-2593 11 2335-1728 11 2335-1010

Gostou? compartilhe!

O revestimento certo para cada cômodo

Como fazer a manutenção do ladrilho

Quando você deseja criar uma independência e abraça o desejo de uma casa própria, surgem as duvidas do tipo, quantidade e o tamanho dos cômodos, a cor, os móveis, o tipo de revestimento, entre outras. Além de proteger o cômodo, o revestimento na parede é usado para decorar os ambientes. Ele imprime a nossa personalidade e é peça-chave para a harmonia do local.

Para entender melhor como procurar o revestimento certo, deve se levar em conta a necessidade de combinar a parede com a sua personalidade. A partir desse ponto, é chegada a hora de decidir qual cômodo receberá o revestimento, ou se todos Irão.

Se você optou por coloca-lo na sala, é interessante levar em consideração que ele precisa ser clean, pois esse ambiente deverá apresentar aconchego e funcionalidade.  Já se a escolha for para o banheiro é preciso ficar atento, pois é uma área que tem contato constante com a umidade. Agora se você decidir colocar um revestimento em um quarto ou escritório destaque somente uma parede que já será possível transformar toda a decoração do cômodo. Como é possível observar no exemplo abaixo:

localhost/git/ladrilhosmariaestela.com.br

O revestimento certo para seu escritório



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Ladrilhos Maria Estela Whatsapp Ladrilhos Maria Estela